sábado, 11 de julho de 2015

{Fanfic} Delírios - Capítulo 2


Oi oi gente, 

Confira mais um capítulo da Fanfic "Delírios"

-Srta. Madness, sua mãe já veio buscá-la – disse uma senhora de mais ou menos 42 anos, com cabelos acinzentados.

–Diga a ela que só vou pegar minhas coisas Sra. McAdans – respondeu Alice sem demonstrar nenhum tipo de sentimento, nem mesmo um sorriso.

Já havia cinco anos desde que Alice tinha sido internada no sanatório, depois de quase matar a prima, a empurrando de uma janela, só porque a mesma tinha zombado por Alice acreditar que o país das maravilhas era mesmo real. Agora nem mesmo Alice acreditava que havia mesmo um mundo desconhecido por muitos, onde habitavam seres extremamente interessantes e maravilhosos, sequer se lembrava de que tinha ido lá algum dia. Ela pegou suas poucas coisas e foi ao encontro de sua mãe.

Alice não sabia ao certo se realmente queira sair do sanatório, aquele lugar foi sua “casa” por cinco longos anos, então porque sair dali e voltar a morar com seus pais? Ela não sabia.

Elas chegaram à grande casa da família Madness, e a menina voltou para o seu antigo quarto. Ele continuava exatamente igual, sua mãe nunca trocara nada de lugar, mas aquele quarto não trazia boas lembranças para a menina, foi naquele quarto que Alice empurrou sua prima, ela só não conseguia lembrar o verdadeiro motivo de ter feito isso.

Ela foi até a janela, e de lá viu a piscina que sua prima quase morreu afogada, já que não sabia nadar. Ela pode notar que a piscina estava suja, cheia de folhas e a água estava um pouco escura, aquilo fascinou. A água da piscina parecia tão convidativa, parecia que ela gritava por Alice, e esta sentiu uma imensa vontade de pular na piscina, mesmo que a água estivesse escura.

Ela ficou longos minutos observando aquela água escura que parecia esconder segredos, e tentou entender o que aconteceu com sua vida nos últimos cinco anos, muita coisa havia mudado, ela já não era mais uma menina de quinze anos que sempre acreditou em contos de fadas, agora era uma mulher de vinte anos, fria e um pouco insensível.

Ela estava enfeitiçada pelas águas escuras, parecia que quanto mais ela olhava mais escura as águas ficavam, e ela tinha mais vontade de pular e descobrir os segredos que nelas estavam escondidos.

Ela subiu em sua janela, olhou para seu quarto, e lembrou-se de sua prima, fechou os olhos e pulou.

A água que atingiu a menina era fria e parecia que a puxava para o fundo, só que não tinha exatamente um fundo, a menina debatia-se tentando voltar à superfície, mas seu esforço era em vão.

Ela então desistiu de lutar contra a água, e fechou os olhos.

Quando Alice “despertou de seu sono”, ela não estava no sanatório, ela não estava em sua casa, ela não estava na piscina. Ela estava deitada em uma grama um pouco desbotada, e não havia ninguém perto dela. Ela tentou se lembrar de como tinha chegado naquele lugar estranho, mas a única coisa que lembrava era de ter pulado na piscina. Será isso um sonho? 

Ela sentou na grama se sentindo meio zonza, suas roupas estavam sujas e um pouco rasgadas, mas isso não era importante no momento, ela só queria saber onde estava, ela só queria voltar para casa.

Ela viu um coelho branco se aproximando, mas ele não era um coelho comum, ele usava roupas, e roupas elegantes. Ele se aproximou de Alice e sorriu.

– Que bom que voltou Alice – disse o coelho.


~x~

Semana que vem postaremos mais um capítulo da Fanfic Delírios 

Um grande beijo
Ketilin e Clara
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário